Reunião define últimos acertos para o 3º Congresso da Erva Mate do Vale do Iguaçu

Faltando três semanas para o 3º Congresso da Erva Mate do Vale do Iguaçu, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 18 de agosto, em Cruz Machado, representantes da Secretaria Municipal de Agriculta, Associação Vale do Mate, SEAB-PR, Secretaria Municipal de Cultura, Emater Regional e Local e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras, afim de debater e definir detalhes dos assuntos e preparativos referentes ao evento, que será realizado dia 08 de agosto, das 8h às 16h30, no Clube Sete de Setembro em Cruz Machado-PR.

O tema deste ano será as Boas Práticas Agrícolas, Políticas Públicas e Cenários do Mercado Futuro para o Desenvolvimento Sustentável do Complexo Ervateiro no Vale do Iguaçu – Parte III. O público alvo são os produtores rurais, tarefeiros, ervateiros, viveiristas, membros de entidades representativas do Setor Ervateiro, autoridades, técnicos, estudantes e a comunidade em geral. A expectativa da comissão organizadora é que em torno de 600 pessoas vindas de vários municípios estejam presentes no evento.

O 3º Congresso da Erva Mate do Vale do Iguaçu é uma promoção da Prefeitura Municipal de Cruz Machado em parceria com a Emater-PR/SEAB-PR, Associação Vale do Mate e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Cruz Machado e conta com o apoio de diversas entidades, organizações e empresas de nosso município e região. Você que tem o interesse em participar pode fazer sua inscrição agora mesmo clicando aqui, na sequência é só clicar em “+” depois em “continuar”, preencher os dados e finalizar a inscrição.