Reforma das balsas está acontecendo dentro do cronograma

whatsapp-image-2018-01-23-at-19-12-35Em meados de novembro do ano passado, as balsas que interligam Cruz Machado aos municípios vizinhos de Bituruna, Porto Vitória e Pinhão foram retiradas para serem reformadas.
A ação foi prevista já na reunião que aconteceu em setembro do mesmo ano, na sede da Copel em Faxinal do Céu – PR. Encontro no qual estiveram presentes os prefeitos das cidades contempladas por um convênio de reforma das balsas: Bituruna, Cruz Machado, Pinhão, Coronel Domingues e Mangueirinha.
O convênio realizado entre a COPEL e a Bravo Serviços Marítimos Ltda. tem por objetivo garantir a melhora na infraestrutura oferecida, aumentando a segurança, mobilidade e acesso à população que vive em torno de represas e todos aqueles que utilizam o transporte fluvial.whatsapp-image-2018-01-23-at-19-12-38

            A reforma está dentro do cronograma e a expectativa é que os reparos sejam concluídos até abril deste ano. Antes de serem liberadas para navegação, as balsas passarão pela fiscalização da Marinha brasileira. Estando tudo ok, a população poderá voltar a utilizar o transporte normalmente.