Rede municipal de Educação capacita-se para volta às aulas

Aconteceu na sexta-feira, 16, no auditório da Igreja Luterana a capacitação dos profissionais da rede municipal de educação. Professores e funcionários das Escolas Municipais, CMEIs  e equipe da Secretaria de Educação tiveram um dia de muito aprendizado com as palestras: Planejamento Escolar, Trabalho Pedagógico com Projetos e recursos Tecnológicos na Educação, ministradas pela palestrante Carmem  Lucia Marcondes de Albuquerque Winter.

Durante o evento foram registradas as presenças do prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi), seu vice, Ronaldo Schribenig (Gitica), vereador Edson Beuren (nequinho), Secretária de Educação Oliveti Brautigan e da Secretária de Saúde Noeli Pasa Barczak, os quais fizeram o uso da palavra dando boas vindas aos profissionais de educação para mais um ano letivo.

Ao final da palestra, Carmem disponibilizou os materiais utilizados durante o evento. Você pode fazer o download clicando nos links abaixo:

Planejamento Escolar

Recursos tecnológicos na Educação