Cruzmachadenses já podem realizar o recadastramento Biométrico

recadastramento-biometricoEm todo o país vem ocorrendo progressivamente o processo de recadastramento biométrico realizado pela Justiça Eleitoral. No estado do Paraná, o Tribunal Regional Eleitoral deu início dia 23 de fevereiro ao Projeto Biometria 2017, com a reunião de membros do TRE com Prefeitos, Juízes Eleitorais, presidentes de Câmaras Municipais e Chefes de Cartório que, entre os dias 23 e 24 de fevereiro, estiveram nos municípios de Cerro Azul, Rio Negro e União da Vitória, para tratar de assuntos relacionados aos trabalhos de revisão biométrica.

Os trabalhos de revisão Biométrica iniciaram em abril e a fase se estende até setembro. Até o final da expansão, Paraná deverá possuir 82% dos eleitores, aptos a votar em urnas biométricas.

Cruz Machado possui 14.154 eleitores e todos deverão passar pelo processo de atualização. Para facilitar os trabalhos, no mês de agosto estará no município uma equipe do fórum eleitoral de União da Vitória para realizar o recadastramento.

Mas para quem desejar evitar filas e for à União da Vitória antes, poderá realizar a atualização de segunda à sexta, das 09h às 18h no Fórum Eleitoral, localizado na R. Prudente de Morais, 118 no Centro de União da Vitória.

No dia deverá apresentar o título de eleitor, documento de identidade com foto, quitação militar para os homens e comprovante de residência atualizado.

ATENÇÃO: Quem deixar de recadastrar terá seu título cancelado.