Prova do Processo Seletivo Simplificado de Estágio foi realizada neste domingo

Durante a manhã deste domingo, 31 de janeiro, foi realizada nas dependências da Escola Municipal Professor Bronislau Kapusniak a prova do Processo Seletivo Simplificado de Estágio da Prefeitura Municipal de Cruz Machado.

Realizada pelo CEBRADE – Central Brasileira de Estágio, a prova contou com a participação de 150 estudantes, concorrendo a vagas de estágio nas áreas de Administração, Informática, Engenharia, Direito, Educação, Esporte, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Serviço Social e ocorreu de maneira tranquila. Foram adotados todos os protocolos de segurança necessários contra a covid-19.

Com duração total de até duas horas, a prova foi composta por 30 questões de múltipla escolha para estudantes de Nível Técnico, Nível Médio e Nível Superior. O gabarito preliminar da prova será disponibilizado através do site da Prefeitura Municipal e do CEBRADE nesta segunda-feira, 01, e o Resultado Final Classificatório está disponível no dia 10 de fevereiro.