Projeto de capeamento da Av. Vitória é entregue ao deputado Bernado Carli

projeto-deputado-bernardocarliEstiveram reunidos na manhã de hoje (04) no gabinete municipal o prefeito Euclides Pasa (Bibi), Vice-Prefeito Ronaldo Schribenig (Gitica), vereadores Luis da Maia (PSDB), Marcio Jose Kwasniewski (DEM) Osni Jandir Mulhmann (PSDB) Mateus Holocheski (PDT) Josni Lopes (PSC), Ezequiel Ortiz dos Santos (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores Luis Carlos Matzenbacher (PSC), Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Valdir Fernando Ostrowski e o Major Renato dos Santos Taborda (27º Batalhão PM), os quais recepcionaram o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) que esteve cumprindo agenda, visitando o nosso município.

Durante o encontro, o deputado recebeu do Prefeito Municipal o projeto de capeamento asfáltico, do trecho da Av. Vitória, entre a cabeceira da ponte sobre o Rio Palmeirinha até a extensão de 354,02m, no valor R$468.545,90, do qual Carli disponibilizará de seu orçamento por meio de emenda o valor de R$400 mil, ficando o restante a ser pago pela prefeitura.

Obedecendo ao uso e ocupação do solo, estabelecidos no Plano Diretor do Município, no projeto serão executados a implantação de reperfilagem e capeamento com concreto betuminoso usinado à  quente (C.B.U.Q), novos passeios e acessibilidade, plantio de grama e sinalização horizontal e vertical.

A realização do projeto é uma importante conquista para o município, o qual aos poucos expande a área central e valoriza a área urbana possibilitando assim maiores investimentos empresariais.