Projeto Amigos do Povo será neste domingo em Cruz Machado

Neste domingo, 27 de outubro, o CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) estará promovendo, no Estádio municipal Castelo Branco e Escola Municipal Boleslau Sobota, o projeto Amigos do Povo. O evento é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Cruz Machado.

Será uma tarde diferente com muitas atrações para toda a família. Nesta ação a comunidade tem a sua disposição atividades de várias áreas como de Saúde, Educação, Lazer, Cultura, Esporte, a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, Polícia Civil que juntas poderá dar a oportunidade das crianças, jovens e a comunidade em geral ver as viaturas equipamentos e dar uma volta nas viaturas da Polícia Militar de Cruz Machado e, se o tempo colaborar, haverá até um helicóptero da Polícia.

Haverá Brinquedos infláveis gratuitos, lanches, pintura no rosto, teatros, sala com jogos e brincadeiras, atividades esportivas, equipes da saúde, equipes da ação social, equipe da rede feminina, e muito mais!  A presença da equipe do CEJUSC como da Família, é para dar o apoio em ações junto ao Poder Judiciário, sendo prestado esclarecimentos, documentações e ações já em andamento na Justiça.

O evento terá início às 10h e toda a comunidade da cidade está convidada para prestigiar todas as atividades gratuitamente.

Amigos do Povo

O projeto Amigos do Povo tem como objetivo aproximar e também criar um canal de contato do Poder Judiciário com a comunidade. O programa trabalha com a prevenção em assuntos como: a violência doméstica, abandono da escola, problemas familiares, brigas entre vizinhos, consumo e abuso de álcool e outros tipos de drogas. O Amigos do Povo possibilita também a intermediação da realização de políticas públicas no local.