Profissionais recebem capacitação sobre plataforma Conviva

Aconteceu na segunda-feira 23 de abril na sala de reuniões da prefeitura a capacitação promovida pela UNDIME e Conviva sobre o monitoramento do sistema para a educação, nutricionista, transporte escolar e controle interno. Estiveram presentes os membros da secretaria de educação, transporte, controle interno e diretores das escolas municipais, secretaria municipal de General Carneiro e secretaria municipal de Bituruna.

O Conviva é um ambiente virtual que foi criado como forma de apoio à gestão municipal, oferecendo conteúdos nas áreas administrativa, estrutural e de documentação, orçamentária e financeira, pedagógica, alimentação escolar, transporte escolar, entre outros.

O município através do prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi) e da secretária da educação Oliveti agradecem a presença de toda a equipe municipal envolvida que se disponibilizou para realizar a capacitação assim como os representantes dos municípios de General Carneiro e Bituruna que se deslocaram até a nossa cidade.