Professores das Escolas Multisseriadas do Campo recebem importante documento.

entrega-ppp-02

Nesta semana, os professores das 07 (sete) Escolas Multisseriadas do Campo receberam da Secretaria Municipal de Educação, a versão atualizada dos Projetos Políticos Pedagógicos – PPP. Este documento deve ser construído por todas as escolas, segundo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional precisando assim passar pela aprovação do Núcleo Regional de Educação. Tendo este como função definir a identidade da escola e indicar caminhos para que os professores consigam ensinar com qualidade e caminhos para que os alunos consigam aprender com sucesso. Trata-se de um documento em constante construção, escrito a muitas mãos, que necessita de um trabalho em equipe para mantê-lo vivo e em pleno funcionamento.