Prêmio Helena Kolody chega a sua 17ª edição

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a prefeitura municipal de Cruz Machado – PR a 17ª edição do Prêmio Helena Kolody visa identificar, valorizar e divulgar experiências de ensino/aprendizagem. O concurso é aberto a todos os professores da rede municipal de ensino: Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental (séries/anos iniciais) do município.

As inscrições tiveram início ontem (14) e vão até 30 de maio e devem ser realizadas exclusivamente na instituição de ensino em que o profissional atua. Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição previamente enviada pela Secretaria Municipal de Cultura, com todos os dados solicitados. As inscrições são individuais e cada participante poderá inscrever somente um (01) trabalho.

As inscrições estão abertas para experiências escolares que possam ser comprovadas e que tenham sido realizadas e concluídas entre abril e setembro de 2018. A experiência/prática deve envolver os conteúdos do planejamento escolar e garantir a interdisciplinaridade em seu trabalho.

Os trabalhos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura no período de 17 a 21 de setembro de 2018. Os projetos passarão que atenderem os requisitos estabelecidos no regulamento do concurso, serão encaminhados à comissão julgadora que será composta por membros indicados pela Secretaria Municipal de Educação.

Serão premiados os primeiros lugares de cada categoria e neste ano os vencedores receberão como prêmio uma (01) TV LED 28”. Os trabalhos inscritos receberão certificado de 120 (cento e vinte) horas e uma camiseta desde que cumpram todos os requisitos do regulamento. Clique aqui e confira o regulamento completo.

Maiores informações: 3554 1222.