Prefeitura realiza levantamento da situação do maquinário

dsc04566Durante a semana em que a prefeitura esteve fechada ao público, para organização interna, muito trabalho aconteceu. Um deles foi o levantamento do maquinário. Foram feitas visitas ao pátio de obras da área urbana e do distrito de Santana, registrando com fotos a frota.

Foram encontrados muitos equipamentos abandonados, sem peças, ou considerados sem condições de conserto. Muitos já há vários anos abandonados.

Uma das primeiras providências serão a organização e limpeza, consertando o que for possível, dentro dos recursos disponíveis no município.  Euclides pede a paciência da população, para que possa ser consertado o maquinário o que levará tempo e terá um custo alto, tendo em vista a situação precária do maquinário. No momento está sendo feito o possível, foram colocadas em funcionamento  alguns maquinários.

Ronaldo Schribenig, vice-prefeito e responsável pelo pátio de obras declarou: “Que os problemas são muitos, mas somos otimistas e vemos com bons olhos que podemos mudar essa realidade. Vamos valorizar cada centavo do dinheiro público, ficamos surpresos ao ver tudo isso, mas iremos tomar as providencias necessárias para resolver o problema o mais rápido possível e trabalhar para o bem da população.“

Segue vídeo com fotos dos veículos: