Prefeitura Municipal realizará dia 29 de Maio audiência pública de prestação de contas

A prefeitura municipal realizará na próxima segunda feira, 29 de maio, a audiência pública de Prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2017 e a discussão das metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018.

A reunião será a partir das 17h, no auditório da Câmara Municipal, localizada  na avenida Presidente Getúlio Vagas, s/n, centro de Cruz Machado.

A audiência pública tem como objetivo garantir a transparência na aplicação dos recursos públicos, com a apresentação de relatórios técnicos demonstrando os valores previstos e executados para os diferentes setores da administração municipal e toda a população está convidada a acompanhar a sessão.

audiencia-publica