Prefeitura Municipal pagará nesta sexta-feira a primeira parcela do 13º salário

A Administração Municipal de Cruz Machado, confirmou na manhã desta quinta-feira,16 de julho, o adiantamento de 50% do 13° salário (sem descontos), o qual será depositado em conta corrente dos servidores municipais na sexta-feira 17/07/2020.

Durante a semana o prefeito Euclides Pasa se reuniu com a equipe do Setor Financeiro, Contabilidade, Administração e Recursos Humanos e ficou decido pelo adiantamento da primeira parcela do 13º para os servidores.

O adiantamento da metade do 13º salário vai ajudar financeiramente os servidores municipais neste período da pandemia do novo coronavírus. Segundo a administração municipal, ao fazer este adiantamento, o comércio local também será valorizado, ajudando as empresas locais, movimentando a economia local.

Informa ainda que a 2ª parcela do 13º Salário será depositada no final de ano em (dezembro) e nela serão feitos os descontos referentes ao IRRF e INSS.