Prefeitura Municipal inicia o processo de recuperação de calçadas e passeio público

Pensando em melhorar a qualidade das calçadas e passeios públicos, a Prefeitura de Cruz Machado iniciou na última semana o processo de recuperação de pontos comprometidos nas calçadas da cidade, que consequentemente dificultavam a mobilidade urbana.

As obras, inicialmente estão sendo executadas nas avenidas do centro e, nos próximos dias, seguirão pelas demais ruas que necessitam de melhorias na região central e nos bairros. Este é o início do processo de recuperação que será continuo, visando sempre o bem estar da população, proporcionando uma melhor mobilidade aos pedestres, visando o objetivo da gestão municipal que é um Cruz Machado para todos.