Prefeitura municipal estará em recesso pelo feriado do Dia do Trabalho

A prefeitura Municipal de Cruz Machado estará em recesso nos dias 30 de abril e 1 de meio por motivo do feriado do trabalho.

Confira como fica em cada setor:

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que nesta segunda-feira e terça-feira, NÃO HAVERÁ atendimento no Centro de Saúde e demais Unidades do interior, haverá somente atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA no Hospital Municipal Santa Terezinha, retornando as atividades normais em todas as unidades de saúde no dia 02 de maio.

A Secretaria de Transportes informa que haverá transporte universitário na segunda feira dia 30 de abril saindo do distrito de Santana somente no período noturno. Para o período que não houver transporte os alunos que solicitarem será fornecido uma declaração.

A Secretaria de Educação informa que não haverá aula na rede municipal de educação.

Bom feriado à todos!