Prefeitura divulga cronograma da Coleta de Lixo

A Atitude Ambiental Ltda. é a empresa responsável pelos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos domiciliares e comerciais, na área urbana da cidade de Cruz Machado e nas comunidades rurais do município. Confira o cronograma dos dias de coleta.

Folder Dias Coleta de Lixo
As prestações dos serviços de coleta, transporte e destinação final e realizada periodicamente três vezes por semana no perímetro urbano e demais localidades a cada 15 dias. As equipes da empresa também são responsáveis pelas ações na área urbana, como limpeza de bueiros e bocas de lobos, varrições das vias e logradouros públicos. Também serão responsáveis pela capina e roçado em terrenos e edificações de propriedade da Prefeitura de Cruz Machado, paisagismo e jardinagem das praças e jardins públicos, manutenção e limpeza dos mobiliários públicos e instalações sanitárias públicas.

A nova empresa vem agregar ainda mais serviços com qualidade, o que possibilitará um salto nas condições da limpeza de Cruz Machado. As equipes já iniciaram os trabalhos e asseguram que o recolhimento de resíduos será feito com eficiência, utilizando a quantidade necessária de funcionários e caminhões para garantir a limpeza no município.