Prefeitura de Cruz Machado investe na aquisição de ônibus

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria de Municipal de Transporte, investiu na aquisição de um moderno ônibus, com o objetivo de oferecer mais segurança, conforto e comodidade. O veículo é destinado ao transporte universitário, transporte intermunicipal e interestadual.

O ônibus possui 43 lugares com poltronas reclináveis estofadas, ar condicionado, sanitário ecológico, frigobar, monitores com DVD, itinerário eletrônico, entre outros itens. O investimento é de R$ 444.700,00, que foi pago com recursos próprios do município, por meio de processo licitatório, que teve como vencedora a empresa Bitur Transportadora Turística Ltda.

O novo ônibus oferecerá mais conforto, segurança e garantia para os cruz-machadenses sejam bem transportados. “Esse novo ônibus dará uma grande diferença na qualidade do transporte em nosso município”, acredita o prefeito Antonio.