Prefeitura de Cruz Machado investe na aquisição de nova ambulância

A Prefeitura Municipal de Cruz Machado adquiriu uma nova e moderna ambulância para a Secretaria Municipal da Saúde. A entrega oficial do veículo aconteceu nesta terça-feira, 19 de janeiro.

O recurso da aquisição é do Transporte Sanitário/Governo do Estado e foi conquistado por meio de emenda do Deputado Estadual Hussein Bakri. A nova ambulância custou o investimento de R$ 149 mil, por meio de processo licitatório, que teve como vencedora a empresa De Marco LTDA.

O automóvel vem para somar na prestação da assistência aos pacientes, fortalecendo a frota disponível na Saúde. O novo veículo oferecerá condições para que o município garanta qualidade e agilidade no atendimento dos pacientes.

A ambulância é modelo 2015, com ar condicionado, sistema de oxigênio, cadeira de rodas, duas macas, duas poltronas internas, entre outros itens fundamentais para o transporte de pacientes.

“É uma importante ferramenta para salvar vidas dos nossos munícipes. A ambulância faz parte da aquisição de transporte sanitário, em que Cruz Machado está incluso por meio do trabalho do Deputado Estadual Hussein Bakri”, comenta o prefeito Antonio Luis Szaykowski.