Prefeitura de Cruz Machado investe em Rolo Compactador

A Prefeitura de Cruz Machado realizou mais uma importante aquisição com recursos próprios do município. O novo equipamento adquirido é um rolo compactador, que será destinado às Secretarias de Obras e Serviços Rurais.

O novo rolo compactador custou o investimento de R$ 245.500,00, que foi pago totalmente com recursos próprios do município, por meio de processo licitatório, que teve como vencedora a empresa MK – Máquinas w Equipamentos Ltda. O equipamento está aguardando apenas a liberação técnica para iniciar os trabalhos.

“É um equipamento que vai auxiliar na execução de nossas obras nas recuperações de estradas rurais no nosso município”, comenta o prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Cruz Machado, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.