Prefeitura de Cruz Machado investe em equipamento para pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Cruz Machado adquiriu um equipamento para pavimentação asfáltica, trata-se de um vibro acabadora de asfalto. A máquina custou o investimento de R$ 82.400,00, por meio de recursos próprios do município e foi adquirida da Conishi Máquinas e Equipamentos Rodoviários Ltda., por meio de processo licitatório.

O novo equipamento será peça fundamental para a administração municipal oferecer condições de melhor infraestrutura viária, facilitando a mobilidade urbana em Cruz Machado. Além da aquisição da máquina, nas próximas semanas será montada a Usina de Asfalto, no antigo barracão da Guararapes, no bairro das Casas Populares.

Com a produção do material na Usina de Asfalto, o município estará realizando a pavimentação asfáltica em novas ruas e também o recapeamento das vias com asfalto deteriorado. A administração terá o equipamento e a mão de obra disponível, com produção do asfalto no próprio município.