Prefeito e vice, Euclides e Ronaldo são empossados

Durante a manhã do primeiro domingo do ano (01-01-17) ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Luis Otto a solenidade de posse do prefeito eleito Euclides Pasa (Bibi) e seu vice Ronaldo Schribenig (Gitica) juntamente com os 11 vereadores eleitos para o mandandato de 2017 – 2020.

Durante a solenidade foi realizada a transição de poder administrativo municipal do ex-prefeito Antonio Luis Szaykowski para o atual prefeito. Em seu discurso Antonio agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio, assim como à equipe de trabalho pelos 4 anos de mandato.

Em seu discurso, Bibi agradeceu o apoio da população e resaltou que os trabalhos administrativos na prefeitura iniciam segunda-feira, 02 de janeiro. O atendimento ao público terá data a ser divulgada, em função da organização interna. Setores básicos, como saúde terão atendimento normal.

dsc_2744 img_8354 img_8294 img_8362