Prefeito e vice-prefeito participam de reuniões em Curitiba

O prefeito Antonio Luis Szaykowski e o vice-prefeito, Edison José Warken, estiveram na quinta-feira, 12, em Curitiba (PR), participando de importantes reuniões sobre assuntos referentes ao município de Cruz Machado.

OKDSC08381 (800x454)Os representantes do executivo participaram de um encontro com o Diretor Geral da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, sobre os recursos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), referente ao micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde. A empresa que venceu o processo licitatório, ainda não recebeu do Governo do Estado o pagamento do veículo, que em consequência ainda não pode ser liberado ao munícipio de Cruz Machado.

OKDSC08382 (800x528)Szaykowski e Warken também estiveram reunidos com o Engenheiro Civil do Instituto das Águas do Paraná, Carlos Alberto Galerani, conversando sobre os procedimentos e discussões do início do projeto para a limpeza e dragagem do rio Palmeirinha.

OKOKDSC08385 (800x498)O prefeito e vice também conversaram com o Superintendente Regional Paraná da empresa Casa Alta Construções, Francisco Carlos Petean. A empresa venceu o processo de licitação do Governo Federal, para a construção da creche do distrito de Santana. Porém por ser uma única empresa para 30 cidades no Paraná, ainda não existe uma data exata para o inicio da obra em Cruz Machado.