Prefeito Bibi retorna de Brasília com boas notícias

Atendendo a convocação da AMP – Associação dos Municípios do Paraná, para que os Prefeitos se reunissem em Brasília para o Movimento Municipalista pela Reforma da Previdência, evento realizado na terça e quarta-feira desta semana, o Prefeito de Cruz Machado Bibi Pasa aproveitou a ocasião para tratar de pendências e também protocolar pedidos de repasses de Deputados.

Uma das Pendências são os pagamentos da Creche que está sendo construída no Distrito de Santana, os quais estão paralisados, mas o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação confirmou que a parte documental está toda certa, porém, a falta de verbas foi o motivo que impossibilitou o pagamento, mais a boa notícia repassada ao Prefeito Bibi é que nos próximos dias a situação deve se normalizar e os pagamentos serão repassados.

Bibi ainda, em visita ao Gabinete do Deputado Estadual Toninho Wandscheer (PROS), aproveitou para convida-lo para o Congresso da Erva Mate que se realizará em Agosto em nosso município. Em conversa com o Deputado, o prefeito teve a notícia de que Toninho irá destinar verbas do seu orçamento para obras de asfalto de ruas de nossa cidade, algo em torno de RS 800.000,00 e ainda irá ver sobre a possibilidade de destinar recursos do PAB para ajudar a manter as ações de nossa Secretaria Municipal de Saúde.