Prefeito Bibi participa de Fórum – Energia e Sustentabilidade “Amusuh & Potencial dos Lagos e Usinas”

whatsapp-image-2017-05-09-at-13-46-25Durante a sexta-feira (05) o prefeito Municipal Euclides Pasa (Bibi) e o contador da prefeitura Jefferson R. Mazur estiveram em Cascavel-PR participando do Fórum – Energia e Sustentabilidade “Amusuh & Potencial dos Lagos e Usinas”.

O evento contou com a presença de representantes de prefeituras da região, os quais acompanharam as explanações sobre projetos de lei em discussão no Congresso Nacional, estratégias para acompanhar e reclamar o envio de recursos advindos da geração elétrica, a importância da revisão dos planos básicos ambientais e novas formas de geração de renda a partir dos lagos das usinas, como a produção de pescados em tanque–rede.

A AMUSUH (Associação dos Municípios Sedes de Usinas e Alagados) tem como objetivo fomentar o desenvolvimento dos 727 municípios sedes de usinas e alagados, os quais geram mais de 60% da energia elétrica do país.