Prefeito Antonio sanciona reajuste salarial dos servidores municipais

Prefeito Antonio sanciona reajuste salarial dos servidores municipais 2 (800x600)

O reajuste salarial é de 6,23%

O prefeito, Antonio Luis Szaykowski, sancionou nessa quarta-feira, 27, a lei que autoriza o poder Executivo Municipal em conceder aos servidores públicos municipais a revisão geral de remuneração equivalente de 6,23%. A revisão geral de reajuste de aplicação é referente ao INPC acumulado no exercício de 2014.

O documento da lei foi pulicado nesta quarta-feira, 27, no Diário Oficial do Município de Cruz Machado e também nas publicações oficiais do Jornal O Comércio. O reajuste salarial será recebido pelos funcionários públicos já no próximo pagamento, que acontece no último dia útil de maio.

A administração municipal realizou em 2013 a reposição salarial de 6,21% e em 2014 o reajuste foi de 8,32%. “O reajuste salarial trata-se de um dos compromissos assumidos pela nossa administração, com o propósito da valorização dos profissionais e servidores públicos municipais”, comenta o prefeito Szaykowski.