Prefeito Antonio realiza reunião sobre a reconstrução da ponte do Rio Palmital

O Prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, participou nesta quinta-feira, 13, de uma reunião com o Chefe de Gabinete da Prefeitura de União da Vitória, Maurício Schewinski. O encontro também contou com a presença do Secretario Executivo da Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar), Wagner Ari Neunnam. Durante a conversa foram abordados assuntos referentes à reconstrução da ponte sobre o Rio Palmital, que liga os municípios de Cruz Machado e União da Vitória.

O projeto de reconstrução da estrutura está sendo realizado em parceria entre o Prefeito de Cruz Machado e o Prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv. No encontro ficou decidido que as duas administrações realizarão a construção de uma nova estrutura, que deverá custar aproximadamente R$ 230 mil. As equipes responsáveis continuarão seguindo os processos legais para a execução do projeto. A ponte divide os municípios de União da Vitória com o de Cruz Machado, na localidade na Barra do Palmital com a comunidade de Nova Concórdia.