Prefeito Antonio realiza reunião com os convocados do concurso público

O prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, juntamente com o departamento de Recursos Humanos, realizou nesta segunda-feira, 24, uma reunião com os convocados no edital 10/2015 do concurso público municipal. Nesta etapa foram convocadas 21 pessoas, sendo profissionais das áreas de assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, motorista veículo pesado e técnico em enfermagem. O prefeito Antonio também desejou as boas-vindas aos futuros servidores públicos municipais, convocados, que a partir da reunião iniciaram o processo de admissão.

A administração municipal está seguindo a ordem de classificação do concurso, com total transparência no processo, que é tão importante e histórico para Cruz Machado. “Com a convocação do concurso público estaremos preenchendo os cargos nas funções que necessitam e, em consequência, a população poderá usufruir dos serviços prestados pela nossa administração com mais qualidade e agilidade”, acredita o prefeito, Antonio Luis Szaykowski.

Os convocados também receberam uma breve apresentação e diversas orientações sobre o processo de nomeação e posse, o fluxo do processo de ingresso na Prefeitura e quais os documentos necessários para a admissão. Os candidatos aproveitaram para tirar as dúvidas.