Prefeito Antonio realiza reunião com o representante do Movimento dos Atingidos por Barragens

Movimento dos Atingidos por Barragens

Nessa quinta-feira, 3, o prefeito Antonio Luis Szaykowski juntamente com o vice-prefeito, Edison José Warken, receberam a vista do representante do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Robson Formica, e dos assessores do deputado estadual Tadeu Veneri, Eli Machado e Gilnei Machado. Também estiveram presentes o engenheiro agrônomo da prefeitura, Roberto Plewka, e o vereador Mario Kseniuk. No encontro foram discutidos assuntos referentes a formação de um Conselho Municipal de Recursos Hídricos e sobre o Plano Diretor de Meio Ambiente. Com a formação dessas propostas será possível a busca de mais recursos e verbas para o município. Também abordaram questões e situações referentes a barragem da Usina do Foz do Areia.