Prefeito Antonio participa de reunião com os vereadores

No final da tarde de ontem, segunda-feira 01, o prefeito Antonio Luis Szaykowski participou de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Cruz Machado com o objetivo de estreitar ainda mais as relações do Poder Executivo com o Poder legislativo, tendo em vista o pacto de governabilidade que foi construído com todos os vereadores e secretários municipais no início de janeiro.

Durante a reunião foi detalhado ao legislativo, projetos importantes que estarão em trâmite para votação na Casa de Leis, como a construção da sede do SAMU, o qual pede-se com urgência devido aos trâmites licitatórios, ainda sobre a construção da quadra de esportes da Escola Municipal Professor Boleslau Sobota e a obra da quadra de esportes da APAE.

Antonio comentou também sobre os desafios primeiro mês de mandato, as situações das secretarias, estradas, sistema de saúde, agricultura, retorno das aulas para este ano letivo, dentre outros. Ainda, durante a reunião, o prefeito respondeu diversas perguntas dos legisladores, relacionadas à diversos assuntos.