Prefeito Antonio participa de reunião com o governador Beto Richa

O prefeito de Cruz Machado e também presidente da Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar), Antonio Luis Szaykowski, participou nessa quarta-feira, 20, de uma reunião com o governador Beto Richa. O encontro também contou com a presença de lideranças políticas e teve como objetivo discutir sobre o apoio necessário para evitar o possível fechamento da Unidade de Industrialização do Xisto, da Petrobras, localizada em São Mateus do Sul.

Richa afirmou que convocará a bancada federal e pedirá uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, para conversar sobre o tema. Confira a matéria completa no site “Richa vai atuar contra fechamento de usina de xisto da Petrobras”.

Antecedendo a reunião com o Governador, o Deputado Estadual Hussein Bakri esteve reunido na sede da Gazeta do Povo com o diretor de redação, Leonardo Nogueira, presidente executivo do grupo Gazeta do Povo e Guilherme Döring Cunha e representantes de diversos setores da Amsulpar. A reunião foi ao pedido do deputado, para que este importante veículo de comunicação entre na luta para o não fechamento da Usina de Xisto da Petrobrás de São Mateus..