Prefeito Antonio participa de encontro da Amsulpar

O Prefeito, Antonio Luis Szaykowski, participou nesta quinta-feira, 19, no auditório da 6ª Regional de Saúde, em União da Vitória (PR), do encontro com os chefes de núcleo e lideranças da região da Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar).

No encontro foi realiza a entrega de computadores da Secretaria de Estado da Saúde, que serão utilizados nas salas de vacinas dos municípios. Cruz Machado foi contemplado com dois equipamentos, que serão destinados para as salas de vacina do Centro de Saúde Carlos Renato Passos e para o Posto de Saúde no Distrito de Santana.

No encontro, também foram apresentados pelo Deputado Estadual, Hussein Bakri, os novos secretários regionais: Henrique César Guzzoni na 6ª Regional de Saúde; André Aleixo no escritório local do Instituto Ambiental do Paraná (IAP); e Alceu de Paula no 4° Ciretran de União da Vitória.