Prefeito Antonio e vice Edison acompanham obras no interior do município

O prefeito Antonio Luis Szaykowski e o vice-prefeito, Edison José Warken, visitaram nesta quarta-feira, 27, a região da 4ª Vicinal Vitória, onde vistoriaram as obras que estão sendo realizadas nas estradas rurais. As equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Serviços Rurais estão readequando as vias da comunidade, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, cascalhamento, readequação dos acessos às propriedades, entre outros serviços.

Durante a vistoria, o prefeito e o vice também conversaram com moradores da região, que estão satisfeitos com as obras que estão sendo realizadas na comunidade e região. “Importante essa nossa visita ao interior, pois acompanhamos os serviços das equipes e também conversamos com os moradores da região e podemos constatar que o trabalho está sendo bem desenvolvido e a população está ganhando com estradas de qualidade”, comenta o prefeito Antonio.

As equipes da Secretaria de Serviços Rurais e da Secretaria de Obras realizaram em 2013 a readequação de mais de 700 quilômetros das estradas rurais. Somente neste ano já foram recuperados e conservados mais 400 quilômetros, em vários trechos em comunidades do município. Somente em julho as equipes intensificaram os serviços e foram recuperados e conservados aproximadamente 200 quilômetros, em vários pontos de Cruz Machado. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar e agrícola.