Praticamente 95% da manutenção de veículos da Prefeitura é realizada pela própria Secretaria de Obras

A Prefeitura de Cruz Machado vem realizando melhorias importantes na Secretaria Municipal de Obras. Investimentos e inovações estão ocorrendo desde o início da gestão, procurando atender as demandas da secretaria, que é responsável pela manutenção e recuperação de praticamente 95% da frota da administração, ou seja, quase todos os serviços mecânicos e elétricos que são necessários em automóveis, caminhões e maquinários são realizados em nossa oficina.

Além disso, ocorreu a reorganização de todos os setores, a contratação de novos mecânicos, a mudança da borracharia, que agora está em um local mais amplo, facilitando os serviços, e outros investimentos pontuais buscando proporcionar maior qualidade no trabalho que vem sendo desenvolvido.

Nesta semana, o Prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve no local, ao lado do Secretário Nelson Brautigam, acompanhando de perto os trabalhos. “É um orgulho para o gestor municipal saber que praticamente todos os serviços que envolvem oficina são realizados pelos próprios funcionários da própria prefeitura, o que valoriza o trabalho deles e ainda gera muito economia aos cofres municipais” destacou Antonio, que diariamente às 7h da manhã está no pátio, verificando as demandas da secretaria.

Ainda, existe uma boa estrutura montada na subprefeitura do Distrito de Santana, que também recebeu melhorias e vem trabalhando na recuperação do maquinário. Além dos veículos já recuperados, que já estão em circulação, várias máquinas ainda se encontram em manutenção e, em breve, estarão a disposição, o que aumentará à frota, sendo bastante importante para agilizar os serviços que estão sendo desenvolvidos nas secretarias de Obras e também Serviços Rurais.