Playground infantil é instalado no Distrito de Santana

A Prefeitura de Cruz Machado realizou nesta semana a instalação de playgrounds no Centro Esportivo do Distrito de Santana. Os brinquedos são compostos com madeira plástica, oferecendo lazer e segurança as crianças da comunidade de Santana e também comunidades vizinhas, tendo em vista o local estratégico em que foi instalado, podendo ser frequentado por crianças de toda aquela região.

O investimento foi de R$ 24.800,00, através de emenda impositiva dos vereadores Ezequiel Camargo, Lauro Maron, Luis da Maia e Marcio Kwasniewski, os quais são representantes da região. Em breve ainda será instalada a iluminação do campo de futebol society e construída uma quadra de areia na Linha Pinhão.

A colocação dos equipamentos tem como objetivo melhorar e proporcionar uma estrutura adequada às crianças que utilizam o espaço de lazer e, principalmente, oferecer mais segurança durante as brincadeiras.