Parabéns Cruz Machado – 63 Anos

Cruz Machado 63 Anos Site

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, é comemorado o aniversário de 63 anos de emancipação política de Cruz Machado. O nosso querido município é reconhecido pela terra das riquezas da agricultura familiar, erva-mate, rodas de chimarrão, traços das imigrações polonesa, ucraniana e alemã. Cruz Machado também é terra das lindas cachoeiras e represas, da poetisa Helena Kolody, da Irmã Ambrósia e da proteção do Sagrado Coração de Jesus. Cruz Machado é terra de um povo batalhador e sonhador.

A administração municipal da Prefeitura de Cruz Machado deseja um feliz aniversário a nossa querida cidade e também parabeniza todos os munícipes que contribuem com seu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver. Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, cultura, conquistas e das suas histórias.

Povo que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum. Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor, em prol da nossa amada cidade.