Núcleo reúne equipes e secretários das escolas municipais para importante reunião sobre novas atualizações do sistema online.

foto-08

No dia 04 de julho de 2017, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Cruz Machado, ocorreu uma reunião com algumas integrantes do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, sendo elas: Marli T. Brugnago, Eliz Ap. Bernardino, Rita Marli Jung e Jucimara Vergopolan, responsáveis pelo Setor de Estrutura e Funcionamento das Escolas, contando com a presença da Secretaria de Educação do Município Sra. Oliveti Brautigam e demais integrantes da Secretaria Municipal de Educação, Diretores, Equipes Pedagógicas e Secretários Administrativos das Escolas Municipais Professor Bronislau Kapusniak, Prefeito Boleslau Sobota, Lauro Muller Soares, Professora Milene da Silva Barczak e dos Centros Municipais de Educação Infantil Antiocho Pereira, Maria Gaioski Busch e Vovó Cecilia da Silva. Nessa reunião foram tratados assuntos diversos tais como: Calendário Escolar, Regimento Escolar, Processos de autorização e funcionamento dos estabelecimentos de ensino e dos cursos oferecidos, documentos estes necessários para o funcionamento das escolas. Todos estes documentos são de extrema importância para o bom andamento dessas instituições, contando sempre com o apoio de Núcleo Regional de Educação.