Novos representantes são escolhidos para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruz Machado, uma importante reunião com o intuito da reorganização do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural (CMDR). No evento houve a escolha dos novos representantes não governamentais do Conselho, o qual visa ouvir toda a população do município e do que eles necessitam em questões de desenvolvimento rural e, ainda, foram abortados outros temas relevantes à agricultura do município.

O Conselho tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, pois juntos podem tomar decisões e buscar alternativas diversas para o meio rural. O prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve participando do evento, que contou com a presença do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Silmar Kazenoh, e representantes de diversas entidades.