Novas lixeiras são instaladas em Cruz Machado

A Prefeitura de Cruz Machado está colocando em prática ações para melhorar a limpeza urbana no município. Com o objetivo de aumentar os pontos de coleta de resíduos no município, foram colocadas novas lixeiras em pontos estratégicos da cidade, que recebem um grande fluxo de pessoas.

Ao todo, foram instaladas 300 cestas de lixo. O valor total do investimento é de R$ 15 mil. O objetivo da ação é ter uma cidade limpa e mais agradável para a população. Nos próximos meses serão adquiridas mais lixeiras para suprir a demanda no município.

Com a utilização das lixeiras impediremos que os resíduos entupam as bocas de lobo, prevenindo a ocorrência de enchentes pontuais na cidade. Tudo isso sem contar na beleza estética e no conforto que uma cidade limpa proporciona. Além do trabalho desenvolvido pelo poder público, para que a comunidade desfrute de um ambiente agradável, é necessário também que cada pessoa cumpra seu papel, descartando o lixo em locais adequados.