Linha paredão receberá pavimentação em pedras irregulares

Nesta sexta-feira, 02, Antonio Luis Szaykowski, Prefeito de Cruz Machado, recebeu em seu gabinete o ex-prefeito Euclides Pasa, o Bibi, para a assinatura do Convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional. O recurso foi celebrado na gestão anterior e o repasse ocorrerá no decorrer da atual administração.

No total mais de um milhão de reais serão repassados para a pavimentação poliédrica em pedras irregulares na Linha Paredão. Para ser mais exato, o valor é de R$ 960.019,00 com a contrapartida do município no valor de R$ 39.981,00. A execução do convênio será fiscalizada pela Caixa Econômica Federal.

Este recurso vem de encontro a necessidade da comunidade da Linha Paredão. Com esta pavimentação em pedras irregulares, os moradores poderão transitar pela via com mais conforto e segurança.