Linha Lageado Liso recebe programa Gênero e Geração

Durante a sexta-feira, 24 de março, mulheres da comunidade da L.Lageado Liso recepcionaram Rosa Szaykowski coordenadora do Programa Gênero e Geração, projeto este desenvolvido em parceria entre a Prefeitura Municipal de Cruz Machado e o Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com interação Solidária (Cresol).

Durante este dia foram  ministrados cursos de motivação e capacitação com o objetivo de fortalecer as relações familiares, valorizando o potencial, o trabalho e a identidade da mulher e do jovem, promovendo sua participação na unidade familiar, na cooperativa e nos grupos produtivos, resgatando inclusive os conhecimentos e estratégias tradicionais a partir das experiências das gerações.

b270382b-033e-493b-9c8f-6aeb37cb199a