Inscrições estão abertas para curso de Culinária promovido pelo Programa Gênero e Geração

Cozinha Se em casa a cozinha é um dos seus locais preferidos, se o seu hobby é cozinhar ou até mesmo está pensando em ganhar um dinheiro com isso, a Prefeitura Municipal de Cruz Machado em parceria com o Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com interação Solidária (Cresol) Programa Gênero e Geração estará proporcionando um Curso de Culinária de preparação de pratos doces e salgados.

O curso será noturno e terá duração de 20h. Inscrições e maiores informações na APMI. Atenção! Para se inscrever é necessário o RG e as vagas são limitadas. O curso em si é gratuito, sendo somente divididos o valor dos ingredientes utilizados.

Serão abertas duas turmas de 20 alunos cada e a primeira turma inicia dia 9 de maio (terça-feira) e a segunda no dia 11 de maio (quinta-feira).