Inscrições abertas para o curso Bom Negócio Paraná

Estão abertas as inscrições para o curso Bom Negócio Paraná. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação das 9h as 11:30  e 13:30 às 16:30. As aulas terão início dia 6 de agosto. O curso é gratuiro e todos podem se inscrever, desde que maiores de 16 anos.

As aulas acontecerão na Escola Municipal Professor Bronislau Kapusniak, das 19h às 22h, de segunda à quinta-feira. Serão 16 dias distribuídos em 4 semanas.

Os módulos são: Gestão de Negócios (16 horas/aula),  Gestão Comercial (16 horas/aula, Gestão de Pessoas  (8 horas /aula), Gestão Financeira (16 horas/aula), Gestão Estratégica (8 horas/aula)

O Bom Negócio é um programa do governo do estado do Paraná especialmente voltado às micro e pequenas empresas  dos setores industrial, comercial e serviços.

Tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico e social dos municípios, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores.