Inscrições abertas para o concurso de escolha da Rainha e Princesas da 8ª Festa da Erva-Mate 2019.

Estão abertas as inscrições para o concurso de escolha da Rainha e Princesas da 8ª Festa da Erva-Mate. Este ano a escolha acontecerá durante um jantar dançante no dia 01 de novembro, nas dependências do Clube Recreativo Sete de Setembro, em Cruz Machado, e será organizado pela Associação Vale do Mate e Prefeitura Municipal de Cruz Machado, contando com o apoio da Cresol e Sicredi de Cruz Machado.

As interessadas podem realizar a sua inscrição na Biblioteca Municipal Helena Kolody até 18/10/19. Um dos requisitos é possuir idade mínima de 16 anos. Clique e confira o regulamento completo. As vencedoras receberão prêmios em dinheiro e terão como missão promover a festa da Erva-Mate em dezembro de 2019 e representar o Município de Cruz Machado e a Associação Vale do Mate, em eventos oficiais.