Grupo Saúde: 1ª Reunião de apoio aos familiares de pessoas com problemas com o álcool acontece hoje

alcohol-428392_1920Um dos maiores problemas sociais atuais que atinge os brasileiros é o alcoolismo. O Álcool é uma droga legalizada, que além do dependente, faz sofrer a família, que muitas vezes não saber como ajudar o ente querido.

Pensando no auxilio para os familiares, a Secretaria Municipal de Saúde do município está organizando um grupo de saúde, o qual realizará hoje (31) o seu primeiro encontro, as 15:30 no Salão Catequético da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus para os familiares de pessoas com problemas de alcoolismo. O grupo garante o total sigilo dos participantes.

A reunião de hoje terá como pauta a conversa com os familiares sobre o alcoolismo, formas de tratamento, maneiras de auxiliar a pessoa que se encontra com dificuldades para lidar com o álcool, definir o nome do grupo e qual será o dia dos encontros.

Portanto se você possui em sua família, alguém que tem apresentado sintomas que indicam o vício, não deixe de participar do encontro de hoje.