Governo do Estado do Paraná libera recursos para perfuração de 02 (Dois Poços Artesianos)

Governo do Estado do Paraná, através do Deputado Estadual e Lider do Governo Hussein Bakri libera recursos para perfuração de 02 (Dois Poços Artesianos)

O Governo do Estado reuniu nesta quinta e sexta-feira (31 e 01), em Foz do Iguaçu, na região Oeste, prefeitos, vereadores, secretários, técnicos das administrações municipais e lideranças para o encontro de capacitação Governo 5.0.

O evento busca discutir mudanças na administração pública, dentro do conceito “Novo Pensar. Novo Fazer”, programa que orienta a prática inovadora nos serviços públicos para que o Estado seja mais eficiente na entrega de resultados à população.

Nesta oportunidade o Governo do Estado do Paraná (Ratinho Junior) através Deputado Estadual e Lider do Governo Hussein Bakri na presença do Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo – Marcio Nunes e do Diretor do Instituto das Águas do Paraná – José Luis Scrocaro liberam ao Prefeito Municipal de Cruz Machado Euclides Pasa, recursos para perfuração de 02 (Dois Poços Artesianos) sendo um na Pedreira conhecido como da Linha paredão e um da Cooperativa COOAVI.