Gabinete: Ervateira Yacuy busca soluções para constantes quedas de energia

No dia 7 de junho, o prefeito municipal Euclides Pasa recebeu os representantes da Ervateira Yacuy, João Maria de Lima, Thiago Gomes Fuck e Salete Peruci, os quais visitaram o gabinete municipal para buscar soluções para as constantes quedas de energia que tem ocorrido na região da Linha Fuck Taguá, sofrendo assim com prejuízos de produção.

A Ervateira Yacuy já vem atuando a alguns anos em nosso município,contratando diretamente 24 funcionários, auxiliando assim na movimentação da renda no município.

O pedido foi recebido, sendo posteriormente enviados ofícios ao Deputado Federal Valdir Rossoni e Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, em busca de soluções mais pontuais e no momento são aguardadas posições referentes ao tema.

visita-ervateira-yacuy