Futsal Veteranos: Iracema vence Os Bola Murcha e fica com o título

Foram realizados na noite da última sexta-feira, 12 de julho, no Ginásio Luis Otto, as finais do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Veteranos. Pela decisão do terceiro e quarto lugar Santana venceu por 6 a 4 a equipe do Vila Norte e ficou com a medalha de bronze.

Pela decisão do título, em outro jogo com muitos gols, o Iracema venceu por 7 a 3 a equipe Os bola Murcha, sagrando-se campeão da edição de 2019 do campeonato. O maior goleador foi Gio Muller da equipe do Santana com 26 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Anderson do Iracema com apenas 11 gols sofridos em toda a competição.

No próximo final de semana a decisão será do Campeonato Municipal de Futsal do Distrito de Santana e em breve estarão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal da Segunda Divisão. Aguarde novas informações.