Estrada de acesso à Capelinha do Paredão recebe massa asfáltica

A Prefeitura de Cruz Machado realizou nessa terça-feira, 6, a colocação de massa asfáltica na estrada de acesso à Capelinha do Paredão. O investimento do asfalto é de aproximadamente R$ 12 mil e foi conseguido pelo Deputado Estadual Hussein Bakri, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O trabalho foi executado pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, acompanhou a realização dessa importante ação desenvolvida no município. Com a conclusão da obra o local oferecerá condições seguras e adequadas para o deslocamento ao ponto turístico.

Além da aplicação da massa asfáltica, a Prefeitura de Cruz Machado também realizou serviços de readequação e cascalhamento no acesso ao monumento e também na estrutura do local.

A Capelinha do Paredão é muito frequentada por religiosos que fazem promessas, orações e momentos de reflexão e é considerado um dos principais pontos religiosos de Cruz Machado.