Escola Municipal do Campo Dr. Lauro Muller Soares de Santana convida para o tradicional jantar em homenagem as Mães

A APMF da Escola Municipal do Campo Dr. Lauro Muller Soares de Santana Cruz Machado convida para o tradicional jantar em homenagem as mães a realizar-se no dia 11 de maio no Ginásio de Esportes do Distrito de Santana.

O jantar será servido a partir das 19h e logo após haverá apresentações artísticas, sorteio da rifa e diversas rodadas de bingos.

Todas as mães presentes receberão brindes e lembrancinhas. Os vales para o jantar já estão à venda com os funcionários, na secretaria da escola, na loja da Natalia. Haverá ônibus em todas as linhas onde forem adquiridos vales para o jantar.

Lembrando que a rifa tem doze prêmios sendo que o 1º é um vale compras no valor de R$600,00. O bingo principal terá quatro prêmios, sendo o 1º valor de R$1000,00. Pela sua presença de já agradece a APMF e Direção da Escola Municipal Dr. Lauro Muller Soares.

jantar-dia-das-maes