Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem participam de reunião com representantes do COREN/PR

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN/PR, realizou na quinta-feira, 21, uma fiscalização de rotina no Hospital Municipal Santa Terezinha em Cruz Machado. Na ocasião ocorreu também uma reunião dos representantes do Conselho com os Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem que atuam na Secretaria Municipal de Saúde e equipe da gestão municipal ghostwriter referat, a fim de debater questões referentes à profissão.

O que é o Coren/PR?

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná é uma autarquia pública federal criada pela Lei nº 5.905, de 12 de julho de 1973 e instituída em 1975 ghostwriter aufsatz. Sua diretoria, eleita pelos profissionais inscritos ghostwriter preise, tem mandato de três anos. Sua principal função é fiscalizar a atuação do profissional da área, a fim de assegurar à sociedade que os serviços de enfermagem sejam prestados por profissionais habilitados ghostwriter facharbeit. Em resumo, o Coren/PR atua em defesa das boas práticas da enfermagem, baseadas em princípios éticos e legais hausarbeit schreiben lassen.